Campanha publicitária destaca o valor das relações humanas nas ações da instituição
Nesta segunda-feira (05/03), o Sesc completa 60 anos de atuação em Pernambuco. Em comemoração à data, a instituição preparou uma campanha publicitária que destaca o principal foco de atuação da entidade, que é o valor das relações humanas. Criada pela agência Marta Lima Comunicação, a campanha será veiculada nos dias 3, 4 e 5 de março e inclui anúncios para jornais, outdoors, propaganda para rádios e TV da capital e interior do Estado. Além disso, será lançado no dia 5, em parceria com os Correios, um selo comemorativo e cartões postais.
Nesses 60 anos, o Sesc Pernambuco tem, mesmo, muito que comemorar, a começar pelos mais de 20 milhões de atendimentos em educação, saúde, lazer, cultura e assistência registrados em 2006. Um crescimento bastante expressivo, considerando que esse número não passada dos 3 milhões por ano até 1999. Boa parte desse mérito deve-se à gestão do atual presidente, Josias Albuquerque, que com sua visão empreendedora impulsionou as ações já existentes, além de lançar novos projetos e unidades.
Hoje, o Sesc Pernambuco é presente em 13 municípios do estado, com oito Unidades Executivas, dois Centros de Turismo e Lazer e seis Sesc Ler. Além destes, outras cidades do interior podem receber os serviços das unidades móveis, O OdontoSesc, o BiblioSesc e o TeatroSesc, e dos projetos como o Sonora Brasil e o Palco Giratório que proporcionam lazer e cultura. Entre as grandes obras inauguradas recentemente no estado, estão o Estádio Vila Olímpica Sesc Belo Jardim e o Centro de Turismo e Lazer Sesc Triunfo.