A IV Mostra Aplausos de Esquetes Teatrais, promovida pelo Sesc Piedade, premiou dois esquetes da categoria Grupos de Teatro (Passeando por Brasília e Meu) e quatro da categoria Estudantes de Teatro (A Negociação, As Dez Mais do Córtex Cerebral, Par ou Ímpar e Reprilhadas e Entralhofas – um concerto para acabar com a tristeza).
Estavam previstos apenas dois vencedores em cada categoria, mas o júri decidiu premiar quatro espetáculos da categoria Estudantes de Teatro, que dividiram a premiação em dinheiro (R$ 500,00 cada). Os esquetes vencedores receberam ainda troféu e dois livros: Casa de Espetáculos: Críticas, Crônicas e Comentários, de Enéas Alvarez, lançado pelo Sesc no dia da premiação, e Memórias da Cena Pernambucana Volume 4, organizado por Leidson Ferraz, um dos jurados da mostra.
Também foram premiados outros dois esquetes com troféu e livros. Reprises e Entradas no Baú de Palhaçadas, na premiação especial, pela pesquisa do palhaço brasileiro, e Flor do Mandacaru, escolhido pelo Júri Popular como melhor esquete.