O projeto Aldeia Olho D’Água dos Bredos encerra sua programação, neste fim de semana, com oficinas, apresentações teatrais e sessão de cinema. Promovido pelo Sesc Pernambuco e realizado pelo Sesc Arcoverde, o Aldeia reuniu mais de 50 atividades culturais nos 10 dias do evento.
Nesta sexta-feira (10/11), as atividades começam, às 11h, no Distrito de Aldeia Velha, com o espetáculo Os Meninos Verdes de Cora Coralina, do Grupo Voar de Teatro (DF). No Sesc Arcoverde, o público terá a oportunidade de participar de uma oficina de dança contemporânea, com início às 14h. No Distrito das Caraíbas, às 17h, o destaque é a apresentação da montagem Quadrilha: Um Romance Sertanejo, da Tropa do Balacobaco (Arcoverde). O projeto Cinema na Rua e a coregrafia Novesforaum, do Grupo Corpore de Dança do Sesc Piedade, são as atrações do TeatroSesc, na Praça do São Cristóvão, a partir das 18h.
Nos últimos dois dias do Aldeia, a programação será exclusivamente na unidade do Sesc em Arcoverde. No sábado, oficinas de teatro e dança serão oferecidas durante todo o dia. À noite, a Cia. Nós de Gato (Sesc Garanhuns) encena Entre Amores, Flores e Frustrações, às 20h. No domingo, o encerramento será com a maratona Over 12 que promete não deixar ninguém parado do meio dia à meia noite com diversas apresentações culturais, com destaque para De Barro e Palha (Dança Adulto), Circo Godot (Teatro Livre), e as apresentações musicais de Zambiola e Allexa. Confira a programação completa no site www.sesc-pe.com.br/aldeia.