As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços I – Limpeza e Auxiliar de Serviços I – Portaria
O Sesc Pernambuco abre seleção para o preenchimento de 13 vagas e cadastro de reserva para os cargos de Auxiliar de Serviços I – Limpeza e Auxiliar de Serviços I – Portaria. As inscrições devem ser feitas no período de 29 de Julho a 04 de Agosto de 2016, exclusivamente pelo site selecao.sescpe.com.br. As vagas estão distribuídas nas unidades do interior do Estado de Pernambuco e caberá ao candidato indicar, no ato da inscrição, o cargo e o local que deseja concorrer. A seleção reserva 5% das vagas para pessoas com deficiência.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 20 e a efetivação da inscrição se dará com o pagamento da taxa. O candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e/ou for membro de família de baixa renda, poderá requerer isenção da taxa de inscrição.
O processo seletivo será realizado em duas etapas: recrutamento (recebimentos das inscrições) e seleção (prova de conhecimentos básicos e avaliação técnica/comportamental). A prova de conhecimentos, que envolve questões básicas de língua portuguesa e de matemática, será realizada no dia 21 de agosto, nas cidades de Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bodocó, Buíque, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Surubim e Triunfo. O candidato realizará a prova de conhecimentos básicos na cidade em que estiver inscrito. Já a avaliação técnica/comportamental será realizada a partir de 1° de Setembro, nos municípios definidos no Regulamento.
Os aprovados irão trabalhar em regime CLT e a remuneração é de R$ 915,00 (novecentos e quinze reais) por mês. Entre as condições para contratação estão: apresentar a documentação comprobatória do preenchimento dos requisitos exigidos para o cargo para o qual foi aprovado, ter idade mínima de 18 anos; não ter relações de parentesco até 3º grau com funcionários ou dirigentes do Sesc, Senac ou Fecomércio-PE; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (para o sexo masculino).
A seleção terá validade de 1 (um) ano, podendo convocar candidatos além da quantidade de vagas descritas, respeitando a ordem e classificação do processo.