Levando ao palco questionamentos sobre a comunicação entre as pessoas, por meio da coreografia e da possibilidade de gerar diferentes significados, o espetáculo Morder a Língua chega ao Teatro Marco Camarotti, onde encerra sua turnê nacional. Com direção artística e dramaturgia do pernambucano João Lima, e interpretação nessa temporada de Cecilia Colacrai, a montagem de dança contemporânea ganha apresentação hoje (12) e sábado (13), às 20h, e no domingo (14), às 18h. Os ingressos possuem o valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
Elencando questões das relações entre as palavras e os gestos, o espetáculo de 45 minutos de duração, estreou na Espanha em dezembro de 2014. No Brasil, a turnê passou pelas cidades de Palmas, São Paulo, Teresina e Cuiabá.
As coautorias são dos artistas João Lima, nascido no Recife e radicado em Barcelona, e das atrizes Cecília Colacrai, da Argentina, e Anna Rubirola, da Espanha. A montagem foi contemplada pelo Prêmio Funarte Klauss Vianna 2014 e contou com incentivo do Fundo de Ajuda para as Artes Cênicas Ibero-americanas (Iberescena).