Encerrando as homenagens aos 30 anos da morte do escritor e pintor garanhuense Luís Jardim, o Laboratório de Autoria Literária Luzinette Laporte realiza nesta terça-feira (24/10), às 19h30, no salão de eventos Jaime Pincho, a ação “A voz do autor – Luís Jardim: as múltiplas faces do talento”. Uma conversa sobre tema “Memórias da vida e obras de Luís Jardim” com a presença dos escritores Marcílio Reinaux e Nivaldo Tenório.
Os escritores irão dialogar com o público sobre a contribuição de Luís Jardim para a cultura brasileira e de como o artista representou Garanhuns no cenário nacional. A proposta da conversa é também a de levar conhecimentos sobre o escritor para as pessoas que ainda não conhecem a sua trajetória, fazendo com que seu talento seja cada vez mais reconhecido e o seu legado seja compartilhado com as futuras gerações.
“Será uma oportunidade de reunir os leitores e apreciadores do trabalho do escritor em um bate-papo intimista e descontraído, para mantermos acesa a chama das personagens, narrativas e cenários criados por ele que ainda é ‘desconhecido’ por muitos dentro de sua cidade natal”, avalia a professora de literatura do Sesc Garanhuns, Marcilene Pereira.
Serviço
A Voz do Autor – “Luís Jardim: as múltiplas faces do talento”
Local: Salão de Eventos Jaime Pincho – Sesc Garanhuns, localizado na Rua Manoel Clemente, nº 136
Horário: 19h30
Entrada gratuita