Resultado de oito anos de trabalho em viagens e observações do cotidiano, a exposição “Labirinto de Cabras e o Touro de Mármore”, do fotógrafo pernambucano Iezu Kaeru, chega a Goiana. A mostra traz um material multimídia com imagens produzidas em câmeras digitais e analógicas, e fica em cartaz até o dia 10 de janeiro no Museu de Arte Sacra Escritor Maximiano Campos, na unidade do Sesc na cidade.
A visitação é gratuita e estará disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e, após intervalo, das 14h às 17h. Com curadoria de Eder Chiodetto, o projeto itinerante, que, em Pernambuco, já passou por Triunfo, no Sertão, propõe a junção de imagens por meio de jogos fotográficos. As obras foram produzidas entre 2007 e 2015, sempre procurando apresentar um discurso de interação entre os seres humanos e a natureza.
A exposição também tem o objetivo de criar uma experiência sensorial para o público. “É o tipo de mostra que as pessoas não estão acostumadas a ver e promove um diálogo entre repertórios culturais diferentes. Nos sentimos muito realizados em receber essa exposição”, afirma o instrutor de Atividades Culturais do Sesc Ler Goiana, Izaias Neto.
Serviço – Exposição Labirinto de Cabras e Touro de Mármore
Local: Museu de Arte Sacra, Sesc Ler Goiana, Rua do Arame, s/n, Centro
Abertura: dia 9 de novembro, a partir das 18h
Visitação: até 10 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h
Entrada gratuita
Informações: (81) 3626-5961