Com o tema “Inteligência emocional: como usá-la no atendimento ao cliente”, o Sesc Ler Belo Jardim realiza palestra nesta quinta-feira (21/11), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que fica na Avenida Mr. José Mendonça, 344, no Centro. O encontro acontece às 19h e os interessados precisam confirmar presença na CDL.
A dinâmica será comandada pelo administrador de empresas Emerson Galdino. Entre os assuntos abordados, estão a importância de ser forte emocionalmente – que usa como base o livro “Inteligência emocional”, de Daniel Goleman – aplicando-o na interação com os clientes, com objetivo de alavancar as vendas, gerar aumento de produtividade e fortalecer o vínculo.
Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 21 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo, e o Centro de Produção Cultural e Negócios do Sesc, em Garanhuns. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos.
Serviço: Palestra “Inteligência emocional: Como usá-la no atendimento ao cliente”
Data: 21 de novembro
Local: CDL Belo Jardim – Avenida Mr. José Mendonça, 344 – Centro
Horário: 19h às 21h
Entrada gratuita
Informações: (81) 3726-1576
Texto: Dupla Comunicação