Jornada Resistência acontece nesta sexta (27) a partir das 19h. A atividade recebe público a partir dos 16 anos.
Apresentar questões pertinentes à sociedade associadas à produção artística local, esse é o objetivo da Jornada Resistência, projeto mensal promovido pelo Sesc Ler Goiana. A edição de agosto, que ocorre na sexta-feira (27), tem o tema “LGBTQI+: orgulho de ser o que é!” como pauta para as declamações de slammers, poetas que participam de batalhas de poesia, e outros artistas de Goiana. A atividade começa a partir das 19h na unidade, é gratuita e voltada para o público a partir dos 16 anos.
Em um ambiente acolhedor, os participantes podem compartilhar experiências pessoais e pensamentos a respeito da luta por respeito protagonizado pela comunidade LGBTQI+ e o combate ao preconceito. Ao longo da ação, jovens artistas de Goiana performam nas batalhas de rimas e números musicais. O público também pode interagir e apresentar as próprias reflexões no microfone aberto.
O projeto Jornada Resistência acontece mensalmente no Sesc Ler Goiana, sempre nas últimas sextas-feiras do mês, e tem como objetivo disseminar o Hip-Hop e a cultura alternativa no cenário artístico local.
Serviço: Jornada Resistência
Data: 27 de agosto
Horário: 19h
Local: Centro Cultural Historiador Antônio Correa de Oliveira – Sesc Ler Goiana (Rua Arame, s/n, Centro)
Entrada: gratuita
Informações: 3626.5961