O sucesso no mundo corporativo depende de diversos fatores, entre eles o cuidado com a imagem pessoal. Este é o ponto de partida das discussões do 7º Mulheres que Lideram, projeto do Sesc Arcoverde que acontece nesta quinta-feira (05/12), às 19h, na unidade. Para participar, o Sesc incentiva a doação de um brinquedo (novo ou usado, mas em bom estado), que será destinado ao programa Sesc Mesa Brasil. Por ser o último do ano, após a roda de conversa, haverá música ao vivo com a cantora Ruana Nascimento.
A convidada é Camila Wanderley, consultora de Imagem e Estilo. Ela vai falar sobre como a imagem pessoal pode abrir portas, gerar oportunidades e ajudar a construir relacionamentos profissionais sólidos. Para isso, ela precisa ser coerente à personalidade e à profissão. Para que as participantes reflitam sobre o assunto, a consultora dará dicas sobre a importância de se investir em qualificação para aprimorar a imagem profissional, buscar o autoconhecimento e gerenciar a presença online.
“O tema é muito pertinente, principalmente para que as mulheres possam repensar suas atitudes, a partir de como trabalham suas imagens pessoais, para o novo ano que está por vir. Camila Wanderley tem muito conhecimento sobre o assunto e tenho certeza de que fará a diferença no modo de pensar do nosso público”, afirma Talita Ferreira, assistente social do Sesc Arcoverde. Em 2025, o projeto retorna no mês de março.
Mulheres que Lideram – O projeto visa impulsionar o público feminino a ser líder, por meio de vivências com mulheres que se destacam nos vários segmentos da sociedade de Arcoverde e região. Todos os meses, o Sesc convida uma personalidade feminina para debater um tema com as participantes, que tenham relação com o empreendedorismo, o autocuidado e a saúde mental, sempre focando em incentivar a autonomia das mulheres.