Dialogar através do Hip Hop. É para falar sobre a importância do ritmo na sociedade que o Sesc Ler Goiana recebe, nesta quarta-feira (19/09), Chiquinho Divilas pelo projeto Arte da Palavra. Serão duas apresentações, às 15h e 19h30, gratuitas no Teatro Historiador Antônio Corrêa de Oliveira, que fica na unidade.
Educador social, rapper, poeta e mestrando em “Diversidade Cultural e Inclusão Social”, Chiquinho atua desde 1997 e desenvolve ações em escolas, presídios e áreas rurais. Pelo resultado, é referência em Caxias do Sul (RS), onde nasceu, e inspirou o livro “Poetas Divilas – vida e trajetória do rapper Chiquinho”.
Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos.
Serviço – Arte da Palavra
Data: quarta-feira (19/09)
Horário: 15h e 19h30
Valor: gratuito
Local: Teatro Historiador Antônio Corrêa de Oliveira, no Sesc Ler Goiana (Rua do Arame, s/n, Centro)
Informações: (81) 3626.5961
Texto: Dupla Comunicação