Potencial para estabelecer ou estreitar relações, buscar conhecimento ou resolver questões do dia a dia, as plataformas digitais também requerem atenção. O uso excessivo, acesso a sites duvidosos e o desejo de ter a vida similar à de ídolos das redes sociais são alertas para o cuidado com a saúde mental de pessoas de qualquer idade.
É para falar sobre essas questões que o Sesc Ler Goiana vai promover, nesta quinta-feira (18/07), o debate “Redes Sociais”, das 14h às 16h. Aberto ao público e sem inscrição prévia, a atividade será promovida pela Assistente Social Rubiana Guimarães, tendo como debatedoras a bibliotecária da unidade, Daniele Martins, e a psicóloga e psicopedagoga Hildenes Barbosa Delfino.
Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos.
Serviço – Debate – Redes Sociais
Data: 18 de julho
Horário: 14h
Local: Biblioteca do Sesc Ler Goiana, Rua do Arame, s/n, Centro
Valor: gratuito
Informações: (81) 3626-5961
Texto: Dupla Comunicação