Na próxima segunda-feira (3/8), o Sesc Pernambuco retoma, com restrições e normas sanitárias, o funcionamento de mais alguns serviços oferecidos para o público. Restaurantes, academias e a Agência de Turismo estão entre eles e reabrem as portas para receber os trabalhadores do comércio e visitantes. Confira as unidades e as atividades que atenderão presencialmente:
As Unidades de Casa Amarela e RioMar, no Recife, e Caruaru permitirão que o cliente faça a refeição no salão, desde que respeite as orientações de segurança, tais como distanciamento de no mínimo um metro, utilização de máscaras (retirar apenas para comer) e higienização das mãos com água, sabão e álcool em gel (ressaltando que os espaços já possuíam, além das pias para lavagem das mãos, recipientes espalhados em pontos estratégicos para esterilização). Os demais restaurantes permanecem com a circulação de público restrita, de acordo com os decretos dos respectivos municípios. Nesses locais, há o Sesquentinha, com preço acessível e manuseio seguro.
Saiba mais sobre a Sesquentinha!
O atendimento presencial ao público também retorna nesta segunda-feira (3/8), claro, seguindo todos os protocolos preventivos para combate à Covid-19, e em novo endereço.
⠀
A agência encontra-se na rua Treze de Maio, 455, Santo Amaro, em Recife, no térreo da antiga Sede Administrativa (localizada agora na Casa do Comércio, no mesmo bairro), no mesmo quarteirão do Sesc Santo Amaro. Lembrando que os hotéis estão operando.
Reserve sua estadia on-line!
Os espaços das Unidades de Santo Amaro, no Recife, Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, Garanhuns e Belo Jardim retomam o serviço de musculação neste primeiro momento (3/8). Para o usuário usufruir da estrutura e equipamentos de modo seguro, seguindo os protocolos sanitários, é preciso agendar seu treino através do número da Unidade que está matriculado.
- Santo Amaro (3216-1700/3216-1600/3216-1713)
- Piedade (3361-6909)
- Caruaru (3721.3967/99168.2355 Whatsapp)
- Garanhuns (3761.2658)
- Belo Jardim (3726-1576)
É válido ressaltar que, em respeito às orientações feitas pelos órgãos responsáveis, portadores de doenças crônicas, maiores de 60 anos e os que estiverem com sintomas gripais não poderão retornar às atividades presenciais.