As galerias de arte do Sesc estão com programação para as cidades do interior. Em Caruaru, a Galeria de Arte Mestre Galdino apresenta a exposição ADRO, do artista Dantas Suassuna. Na exposição, o artista traz um recorte da produção artística onde o sagrado está implícito, ou explicitamente, representado nos objetos, rascunhos, anotações, cerâmicas, desenhos, cruzes e cristos. A galeria está aberta de segunda a sexta, das 9h às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 22h.
Em Belo Jardim, a Galeria de Arte do Sesc apresenta a exposição Grafias do Tempo, do artista Abel Lima. Grafias do Tempo traz em seu acervo além da produção pictórica do artista, registros fotográficos e documentos sobre a cidade de Belo Jardim. Debates e oficinas também farão parte das ações formativas durante a exposição. A galeria está aberta de segunda a sexta das 9h às 12h, 14h às 17h e 18h às 21h.
A Galeria de Arte Ana das Carrancas, em Petrolina, recebe a exposição Os Olhos Cegos do Rio, da artista Ana das Carrancas. A exposição propõe olhar as peças produzidas por Ana das Carrancas como objetivo artístico/tridimensional que engendram em seu interior: imaginário popular, memórias e afetividades, dando forma a uma poética que emerge do barro, matéria indispensável ao seu trabalho. A galeria está aberta para visitação de segunda a sexta, das 9h às 12h, 13h às 18h e das 19h às 21h.
Já em Garanhuns, a Galeria de Arte Ronaldo White apresenta a exposição Janete Costa – Um Olhar para o Interior. A exposição homenageia a arquiteta filha de Garanhuns, Janete Costa, que em seus trabalhos sempre deu lugar de destaque aos trabalhos de artesãos e artistas populares. Entre eles estão: Nuca, Vitalino, Ana das Carrancas e Galdino. A galeria fica aberta de segunda a sexta das 9h às 21h, e sábados das 9h às 13h.
Em Surubim, o Sesc Ler recebe a exposição Artistas da Cidade, que tem como tema “O mestre do desenho”. A exposição é composta por pinturas em bico de pena e aguada. Artistas da Cidade está aberta para visitação no endereço Rua João Batista, 352, Surubim.