Até o fim de junho, é possível conferir exposições nas unidades do Sesc Caruaru e Sesc Ler Belo Jardim. A exposição “O Som que se Vê” segue até o dia 19 de julho, na Galeria Mestre Galdino do Sesc Caruaru, abordando a relação entre som e imagem, através de pinturas da história da arte e de obras contemporâneas. Podem ser vistas reproduções de obras clássicas, como Caravaggio, Monet, Renoir e outros. O horário de visitação é das 9h às 22h, de segunda a sexta.
Em Belo Jardim, a exposição Corpo.Barro reúne obras dos artistas Armando Queiroz, Bruna Rafaella e Lorane Pierre Tenório, com curadoria de Carlos Melo, faz parte da trilogia Barro.Oco + Corpo. Barro.Oco é a segunda parte deste projeto, em que são trabalhados discursos em torno do barro, da arte contemporânea e do barroco. A exposição pode ser vista na Galeria de Artes do Sesc Ler Belo Jardim, no horário de segunda a sexta, das 9h às 21h, até o dia 5 de julho.
Em Garanhuns, a artista garanhuense Marcela Camelo traduz sua trajetória artística na Exposição Continente Desconhecido de um Novo Tratado Ortográfico, no piso térreo da Galeria de Artes Ronaldo White. Já no piso superior da galeria, a Exposição Caminhos de Mariani abre as portas e traz como conceito a arquitetura da cidade de Belo Jardim, formada por um conjunto de platibandas em estilo eclético. As exposições iniciam dia 24 e seguem até o final do mês, e a visitação pode ser feita de segunda a sexta, das 9h às 21h, e sábados das 9h às 13h. Ambas ficam em cartaz até o dia 5 de julho.
A entrada para todas as exposições é gratuita. Escolas podem agendar a visitação no setor de cultura das unidades.