O mundo digital transformou a sociedade mundo afora e estar inserido neste contexto passa a ser um grande diferencial, principalmente para quem empreende. É a partir desta premissa que o Sesc Arcoverde realiza, nesta terça-feira (06/08), mais uma edição do projeto Mulheres que Lideram. E quem vai ministrar a imersão sobre o tema é a escritora Raquelline Lôbo, no Teatro Geraldo Barros, às 19h. A entrada é de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao programa de combate à fome Sesc Mesa Brasil.
Raquelline Lôbo vai conversar com as participantes e apresentar suas experiências com as redes sociais. Na sua explanação, a convidada vai orientar as mulheres empreendedoras a utilizarem as ferramentas digitais para impulsionar os negócios de suas empresas e se tornarem referências no ambiente virtual.
“A nossa convidada vai utilizar, como exemplo, suas vivências com a produção de conteúdo e a comunicação com seus seguidores nas redes sociais para incentivar a plateia a colocar em prática estes ensinamentos, para que possam conquistar novos clientes de forma simples, prática e ao mesmo tempo profissional”, explica Talita Ferreira, assistente social do Sesc Arcoverde.
Mulheres que Lideram – O projeto tem o objetivo de impulsionar o público feminino a ser líder, por meio de vivências com mulheres que se destacam nos vários segmentos da sociedade de Arcoverde e região. Todos os meses, o Sesc terá uma convidada para debater um tema com as participantes, que tenham relação com o empreendedorismo, o autocuidado e a saúde mental, sempre focando em incentivar a autonomia das mulheres.